Cone para pompoar - 20 gramas - Rosa
Os cones para pompoar foram introduzidos na medicina pelo ginecologista Arnold Kegelem 1950 para tratamento de incontinência urinária e outros males do trato urinário.
O Pompoarismo, prática milenar oriental de domínio mental dos anéis da musculatura vaginal ganhou várias adeptas na modernidade. Várias professoras estão ministrando cursos e prestam consultoria à imprensa sobre sensualidade.
Para os exercícios diários do Pompoarismo, a Adão e Eva oferece as bolinhas tailandesas (pequenas e grandes) para ganho de coordenação motora; as ben-wa e cones para ganho de força e potência muscular.
Cuidados: Lavar antes e após o manuseio com água e sabão neutro. Não compartilhe deste produto com outros parceiros. Aconselhável o uso lubrificantes.
Medidas: Cone 5x2 cm
Origem: Brasil
Peso: 20 gramas
Material: Polímero Plástico (Atóxico)
Donna Toys é a maior e melhor sexshop de toda a região do alto tietê, localizada próxima ao centro de Mogi das Cruzes. Estacionamento conveniado em frente a entrada da loja. Entregamos via Motoboy em Mogi, Suzano e região. Tudo muito discreto!