Cone para pompoar - 57 gramas
Cone para pompoarismo - Na Caixa
Os cones para pompoar foram introduzidos na medicina pelo ginecologista Arnold Kegelem 1950 para tratamento de incontinência urinária e outros males do trato urinário. São cinco pesos diferentes para o treino de força muscular da região pelvica e vaginal. Marfim 45gr, rosa 20gr, amarelo 32gr, azul 70 gr e verde 57gr.
Pompoarismo
O Pompoarismo, prática milenar oriental de domínio mental dos anéis da musculatura vaginal ganhou várias adeptas na modernidade. Várias professoras estão ministrando cursos e prestam consultoria à imprensa sobre sensualidade.
Donna Toys é a maior e melhor sexshop de toda a região do alto tietê, localizada próxima ao centro de Mogi das Cruzes. Estacionamento conveniado em frente a entrada da loja. Entregamos via Motoboy em Mogi, Suzano e região. Tudo muito discreto!